FacebookInstagram
Micaela Oliveira
Esta coleção procura resgatar os sonhos de infância e trazer para a realidade a doçura de menina, a elegância das princesas e a magia das fadas. Conjuga as cores dos sonhos com a ousadia desejada e necessária ao mundo real. Valoriza a ternura que, inúmeras vezes no quotidiano da vida, se desvanece, projectando-a em peças de delicadeza exuberante e provocadoras.
A paleta de cores suaves transmite tranquilidade e segurança, flui do cinza claro ao rosa nude, passando pelo verde-água e amarelo, tonalidades que cativam o observador a conhecer a mulher que os veste. Os tons românticos contrastam, assim, com a ousadia do corte, representando um equilíbrio perfeito entre a ternura e a sedução.
A modelagem da coleção apresenta linhas justas e femininas que realçam as formas sedutoras da mulher, e cortes oversized que, arrojadamente, desconstroem pormenores de alfaiataria. Os volumes das peças exprimem requinte e sofisticação que, associados à leveza dos tecidos, enfatizam a imponência do movimento feminino. As rendas e transparências provocam o olhar e revelam a elegância da silhueta.
Pieces of tenderness foi desenhada para uma mulher sofisticada que, na delicadeza, encontra a sua sedução, e, na subtileza, revela os seus desejos.

Ama com ternura e vive com intensidade…