14/10/2020

LUPABIOLÓGICA É A NOVA MARCA OFICIAL DE CABELOS DO PORTUGAL FASHION

O 47.º Portugal Fashion traz novidades também no que respeita à nova marca oficial de cabelos. O evento continua a apostar no profissionalismo e na qualidade dos produtos de cosmética capilar e, neste sentido, conta agora com um novo parceiro nesta área, a Lupabiológica. “Os designers, as marcas de moda nacionais, os nossos modelos merecem […]

O 47.º Portugal Fashion traz novidades também no que respeita à nova marca oficial de cabelos. O evento continua a apostar no profissionalismo e na qualidade dos produtos de cosmética capilar e, neste sentido, conta agora com um novo parceiro nesta área, a Lupabiológica.

“Os designers, as marcas de moda nacionais, os nossos modelos merecem a excelência. Porque a ‘beleza natural começa no cabelo’, apostámos no dinamismo, na criatividade e na inovação da Lupabiológica, uma empresa de referência do sector da cosmética capilar com quem temos todo o interesse em colaborar”, salienta a diretora do Portugal Fashion, Mónica Neto.

A Lupabiológica foi criada, em 1977, por um cabeleireiro português. Hoje, a empresa desenvolve, produz e comercializa produtos de elevada qualidade que vão ao encontro das exigências dos hairstylists. A parceria do Portugal Fashion com esta marca 100% nacional insere-se, por isso, numa estratégia de promoção do desenvolvimento da fileira industrial associada à moda e que tem em vista, em particular, o aprofundamento da dimensão internacional de empresas com potencial exportador.

A Lupabiológica é, pois, um parceiro estratégico para o Portugal Fashion, competindo-lhe fornecer todos os produtos de cosmética capilar e assegurar a coordenação dos serviços de hairstyling da 47.ª edição do evento. Ao Portugal Fashion caberá, por seu turno, promover a marca, ao abrigo da sua estratégia de projeção nacional e internacional de produtos portugueses. Estratégia, essa, que visa fortalecer a indústria nacional, contribuindo para a internacionalização dos seus produtos e para a competitividade das suas exportações.

EN