15/10/2020

VEJA NO PORTUGAL FASHION. COMPRE NO DOTT.

Depois da Portugal Fashion Digital Store by Dott que colocou as propostas de moda de autor dos designers do Portugal Fashion disponíveis para todos os clientes do dott.pt, o Portugal Fashion continua a inovar a escolher o Dott como parceiro, desta vez no evento que celebra o seu 25º aniversário. “See Now, Buy Now” terá assinatura da designer Susana Bettencourt e marca […]

Depois da Portugal Fashion Digital Store by Dott que colocou as propostas de moda de autor dos designers do Portugal Fashion disponíveis para todos os clientes do dott.pt, o Portugal Fashion continua a inovar a escolher o Dott como parceiro, desta vez no evento que celebra o seu 25º aniversário.

“See Now, Buy Now” terá assinatura da designer Susana Bettencourt e marca o Segundo dia do Portugal Fashion 2020 que pode ver no Dott. Este formato não só permitirá acompanhar os bastidores de uma edição fotográfica, como também a compra exclusiva e antecipada de grande parte da coleção.

Será transmitido amanhã, pelas 12:00h, no Dott, em https://dott.pt/pt/campaign/portugal-fashion?with_stock=true.

Empenhado no apoio continuado à moda de autor em Portugal, e motivado pelo presente contexto de maior dificuldade de negócio e venda, imposto pela atual pandemia, o Portugal Fashion regressa ao Porto, num modelo diferente, com menos público, com desfiles presenciais e online, mas, como sempre, com ideias inovadoras.

Para Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, “A pandemia obriga-nos a um esforço de reinvenção operacional e estratégica e a reinvenção de formatos inclui esta apresentação da designer Susana Bettencourt . O objetivo é também dar a conhecer ao público um processo de trabalho, o da fotografia de uma coleção para fins comerciais, que muitas vezes é menos mediatizado e valorizado enquanto produto de comunicação da moda de autor”.

Para Filipe Themudo, responsável do Growth do Dott, “este projeto demonstra, uma vez mais, a rápida capacidade de resposta do Dott a novos desafios e a sua vontade de querer chegar a todos os portugueses em segurança, sobretudo numa altura em que os números da pandemia nos obrigam a cuidados redobrados. O Dott apoiará sempre as empresas e os empresários portugueses na transição digital dos seus negócios e a nossa parceria com o Portugal Fashion é resultado dessa vontade”.

A 47ª edição do Portugal fashion decorre entre os dias 15 e 17 de Outubro, no Porto. Susana Bettencourt apresenta a sua coleção no recém-inaugurado Neya Porto Hotel.

Com um posicionamento premium no contexto de shopping online, a Portugal Fashion Digital Store by Dott é uma forma segura, rápida e fácil de aceder ao que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda. Pode encontrar na loja digital do Portugal Fashion no Dott peças de conceituados designers portugueses como Luís Buchinho, Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo, Rita Sá, entre muitos outros.

Indo ao encontro de um “novo normal”, onde também a moda, e os seus circuitos presenciais são mais limitados, esta parceria entre Dott e Portugal Fashion permite quebrar algumas barreiras, possibilitando inclusive chegar não apenas aos consumidores habituais de design nacional, mas também a outros fashion enthusiasts e até targets que, por norma, consideram a moda de autor inacessível ao seu consumo. A Portugal Fashion Digital Store by Dott reúne, assim, o know-how e expertise destes dois players, visando contribuir ativamente para a digitalização do que melhor que se faz em Portugal no mundo da moda, mas também para a crescente democratização, tornando o seu acesso mais facilitado a todos.

Portugal Fashion Digital Store by Dott funciona como uma montra digital, que comercializa e promove o trabalho de designers nacionais levando-os a qualquer ponto do país, incluindo ilhas.

Com entregas em todo o país até às 22h e devoluções gratuitas, em dott.pt pode encontrar todos os produtos que precisa e encomendar de forma rápida, segura e cómoda. Temos 3 milhões de produtos, o que equivale a cerca de vinte hipermercados. Um mundo que cobre todas as suas necessidades, desde saúde e beleza, decoração, moda e calçado, e muito mais para descobrir.

Sobre o Dott

Somos o maior shopping online de Portugal e queremos ajudar a fazer crescer o e-commerce no nosso país!

Somos o primeiro marketplace “puro” e 100% português, ou seja, o primeiro marketplace puramente digital. Temos um compromisso de variedade, conveniência e uma comunicação de proximidade com o cliente com entregas para todo o país e devoluções grátis. Queremos trazer para os portugueses as marcas que gostam e em quem confiam, com o tipo de pagamento que preferem e entregas na hora escolhida. Ao mesmo tempo, queremos ajudar a digitalizar as marcas portuguesas.

Em 6 meses construímos uma marca que arrancou com mais de 400 lojas e cerca de 200 mil referências, em maio de 2019.  Hoje, temos mais de vinte hipermercados de produtos em dott.pt, com cerca de 3 milhões de produtos e mais de 1000 lojas. Temos a certeza de que o Dott vai revolucionar o ecommerce em Portugal! Esse é um dos nossos grandes objetivos! Nascemos no Porto e somos CTT e Sonae, com um investimento entre 10 a 15 M€ para os primeiros 5 anos.

Visite-nos em www.dott.pt

EN