FacebookInstagram
PORTUGAL FASHION E TROFICOLOR RENOVARAM PARCERIA NA 46.ª EDIÇÃO
PORTUGAL FASHION E TROFICOLOR RENOVARAM PARCERIA NA 46.ª EDIÇÃO

A Troficolor, produtora têxtil especializada em denim, voltou a associar-se ao Portugal Fashion, à semelhança do que já havia acontecido na edição transata do evento. Tal como em outubro último, coube à empresa a produção dos uniformes do staff do 46.º Portugal Fashion e dos tote bags com ofertas para os convidados. Dentro dos sacos encontravam-se produtos de marcas patrocinadoras desta edição, como a Biordema, a Bogani, a Castelbell e a Companhia Portuguesa do Chá.

Importa referir que tanto os uniformes como os sacos foram desenhados pela jovem designer do Bloom, Rita Sá, sob orientação de Paulo Cravo, coordenador do projeto de promoção de novos talentos do Portugal Fashion. "É fundamental termos uma imagem forte e atrativa em cada edição, sendo os uniformes e os sacos dois elementos importantes para a identidade visual do evento. Estamos, pois, muito satisfeitos por podermos contar novamente com a qualidade da Troficolor”, sublinha a project director do Portugal Fashion, Mónica Neto.  

Fundada em 1956 em Lousado, Braga, a Troficolor é uma empresa familiar do sector têxtil cujo core business é fornecer denim e tecidos PPT (preparados para tingir) à indústria da moda. E fá-lo com uma qualidade e uma prontidão que são reconhecidas pelo mercado, assumindo a empresa uma posição chave na cadeia de valor dos seus clientes. Para além da excelência na produção têxtil, a Troficolor agrega valor com produtos inovadores desenvolvidos internamente.